Por um acaso, um remoto acaso, alguém aqui vem. Demora muito, demora pouco, não importa. Demora o suficiente para perceber a ingenuidade deste blogue.

imbondeiro

O meu amigo Xico visitou a nossa querida terra e trouxe muitas fotos. Esta é de um magnífico imbondeiro. É sempre um deleite observar árvores sobretudo deste porte. Nós somos angolanos e este é parte do nosso património.Todos os direitos desta foto são reservados ao Xico.

4 comments:

Elisa no blog said...

Que foto impressionante.

Vi seu comentário no blog do Ewerthon Tobace e vim aqui invadir o seu blog sem ser convidada. Espero que me perdoe.

Acho sim que o cinema coreano e principalmente o chinês ultrapassaram o japonês. Embora o Japão ainda produza bons filmes.
Certa vez vi um diretor dizendo que um dos grandes motivos é a falta de verba.
Geralmente é de um décimo de um filme de Hollywood.

Se puder venha conhecer meu blog.
Elisa

Zanucki said...

Seja bem vinda.
Ontem mesmo vi aquilo que parece ser uma excepção, o Okuribito. Gostei bastante e não creio que seja um filme de grande produção. Esperemos que o problema não seja falta de talentos. Na minha opinião quando qualquer realizador tenta produzir um filme à americana só dá mau resultado, por isso é fazer aquilo que os americanos não sabem fazer, um filme baseado na cultura e tradição local.

Ewerthon Tobace said...

Nossa Afi, ia comentar justamente desse filme, o Okuribito. Assisti a ele duas vezes e gostei muito. Achei que mereceu o Oscar. Sabe qual o problema? O Japao produz filmes para o mercado interno. Sao poucos os diretores que se preocupam em divulgar no exterior. No maximo vao para a Asia. Eh uma pena, pque tem muito filme bom viu!
Ja os coreanos sao mais globalizados... por isso a gente ve mais coisas ai afora.

Zanucki said...

Vá falando de alguns no seu blog para eu poder saber. Comprei 2 ultimamente que não gostei e é pena.
Tem outro que comprei há mais tempo e que gostei apesar de entrar um pouco num género que não aprecio, terror. O nome é Audition (オーディション) do realizador Takashi Miike. Também vejo algum anime mas aqui neste comentário vou restringir-me ao cinema propriamente dito.

Recent Posts

My photo

Para além de exercer a profissão de Técnico de Prótese Dentária, criei e mantenho o site http://www.dentes.info
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons